Três pessoas são presas suspeitas de matar homem após desentendimento em Mendes Pimentel
08/10/2025
(Foto: Reprodução) Giroflex
Foto: Divulgação
Três pessoas foram presas nessa terça-feira (7) suspeitas de envolvimento na morte de um homem na zona rural de Mendes Pimentel, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu após um desentendimento entre a vítima e um dos suspeitos.
O corpo foi encontrado pela manhã do mesmo dia, em uma estrada vicinal próxima ao sistema de abastecimento de água da cidade. A vítima apresentava diversas perfurações no abdômen, peito, pescoço, costas e braços, causadas por uma faca.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
A perícia da Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico-Legal (IML) de Governador Valadares.
Durante as diligências, câmeras de segurança mostraram a vítima acompanhada de um casal pouco antes do crime. Uma testemunha afirmou ter presenciado o momento do ataque e identificou o autor das facadas, que teria agido após uma discussão motivada por uma suposta tentativa de abuso.
Com base nas informações, os militares realizaram buscas e encontraram o principal suspeito em casa, na zona rural do município. A motocicleta usada no crime foi localizada escondida em uma grota, com sinais de tentativa de adulteração.
Os três envolvidos foram levados ao hospital local para avaliação médica e, em seguida, encaminhados à Delegacia de Plantão de Governador Valadares.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
VEJA TAMBÉM:
Incêndio destrói loja em Mendes Pimentel
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.